sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Como as histórias...

Tudo tem um princípio, meio e fim.

6 comentários:

Mont'Alves disse...

Sim e ..............
O que é que começou, está a meio ou acabou ?

Marina Xi disse...

olha Sofi que isso ás vezes não é bem assim, ás vezes anos corridos eis que surgem novamente qual D. Sebastião. Beijinhos linda

Yuya disse...

Sofi, que te pasa? estàs en la parte final? depende de que se trata, porque si a uno le cae la influencia, no ve la hora de que una vez iniciata, pase al final, por otro lado, si te sientes bien con alguien, una vez comenzada la historia, no quisieras que llegaras al final.
En cualquiera de los 2 casos, serà un final para bien, puès yo creo que cada cosa que nos sucede, es sienmpre un beneficio del bien.

Con afecto:)

Sofia disse...

Rui, muita coisa começa, está a meio e acaba, ou acabou, não?!Isso é o que mais me tem acontecido nos ultimos anos...

Marina, acho que cada história é uma história, tem um começo, meio e fim, pode-se é recomeçar uma história de novo...penso que seja um ciclo...

Yuya,nuestras vidas son historias y momentos, para mí, tengo historias en un principio, oltras va a medio y otras in final, e incluso los que al final (quizás son el medio y no sé).
Pero estoy de acuerdo con un final que siempre es bueno, dependiendo del punto de vista, o de la historia.

Beijos!

Tombazana disse...

É assim mesmo...ou a vida não fosse um ciclo.

Beijinhos

Sofia disse...

Sim..."oxalá" que tudo seja um ciclo.:)Beijinhos